domingo, 10 de agosto de 2008

OFF: Dia dos Pais

Mesmo sabendo que meu pai não lerá isto, deixo registrado a ele um feliz Dia dos Pais. Afinal, é ele uma das pessoas que mais me apoia, que me educou (seu objetivo sempre foi que eu entrasse numa faculdade, coisa que ele infelizmente não conseguiu, e graças a Deus alcançou esta meta) e me atura em casa até hoje. E óbvio, agradeço ele até hoje por ter me levado ao Maracanã em meados de setembro de 1998, numa época em que o Flamengo estava na zona de rebaixamento do Brasileirão; mesmo assim, me levou a um vazio estádio num jogo contra o Atlético-MG para que eu o conhecesse, e ainda fui presenteado com uma virada sensacional nos últimos minutos que tirou o time do fundo do poço e levou o time a uma arrancada que quase classificou o time para a fase seguinte da competição. Foi aí que o amor pelo clube começou...

Brigado por tudo, pai!

Nenhum comentário: