sábado, 6 de setembro de 2008

O canal campeão?

Em virtude dos estudos, tive pouquíssimo tempo nos últimos dias não só para descansar, como também para postar algo aqui e visitar outros blogs. Como forma de descanso, resolvi adiantar meus estudos hoje justamente para ver a 1º etapa da GP2 no canal Sportv, que dizia que a corrida começaria às 12 horas. Estranhei um pouco, pois as corridas geralmente começam 11 hs, mas pensei comigo mesmo: "ah, deve ser VT, por isso transmitirão mais tarde..."

Bem, leituras terminadas, liguei a TV às 11:55 e para minha surpresa...a corrida já estava há QUATRO voltas do final! Graças a um erro tremendo da programação da Sportv, acabei perdendo a corrida, que realmente começou no horário normal. Pelo menos pude ver o final da mesma, marcado pelo erro estúpido cometido por Giorgio Pantano, que , estando na 10º posição, acabou se chocando com o brasileiro Lucas Di Grassi na última volta, resultando na queda dos 2 para 21º e 22º lugares, respectivamente, daonde terão que largar amanhã (se Pantano, mesmo sendo líder isolado do campeonato, ainda não enchia os olhos dos chefões da F-1, imagine depois desse incidente...).

Não é a primeira vez que "o canal campeão" faz isso. A única diferença é que das outras vezes eu fiquei atento para saber quando a corrida começaria. Agora, não adianta mandar e-mails para a caixa de entrada da emissora reclamando, visto que eles não estão nem aí...

Paciência. Ainda bem que existe o sopcast com emissoras estrangeiras...

6 comentários:

Grid GP disse...

Concordo com você em gênero, número e grau! Também sofri na mão deles. Ainda bem que fiquei atento, senão eu só pegaria o pódio.

Também estou escrevendo a respeito disso no post que vou publicar logo mais a noite, sobre a corrida da categoria.

É impressionante como um canal desse tamanho, e com esse poder, trata tão mal os fãs de um esporte.

DESRESPEITO, MESMO!

Mas com o futebol isso não acontece. Triste esse tal de Sportv, triste.

Achei muito bacana a sua página, além de ter ficado feliz em encontrar alguém que se revolta com desrespeitos, assim como eu.

Se quiser trocar links do blog, será um prazer!

Abraços.

Fábio.

Daniel Leite disse...

Pois é, Leandrus, o SporTV às vezes apronta destas. Só que, infelizmente, faz sete anos que eu não tenho acesso ao "Canal Campeão", pois desde 2001, nas minhas casas sempre houve apenas antena parabólica. Por isso, eu sou um entusiasta da TV Esporte Interativo, rs!

Mas, voltando ao SporTV, esse tipo de erro é inaceitável. Não por ser inadmissível vindo de qualquer emissora, mas porque, para um canal com o padrão de qualidade da Globo, não é algo normal fazer isso com o telespectador... Como consolo, amanhã acredito que veremos um ótimo GP, em Spa.

Até mais!

Pâm Cristina LF* disse...

Vixiii estão todos bravos
kkk que coisa..................

Arthur Virgílio disse...

O Canal campeão está mais preocupado em ficar na Granja Acomary fazendo os treinamentos chatos da seleção brasileira.

Marcos Antonio disse...

O bom de ser pobre é isso,não se preocupa com isso...rs
A foto do mengãomóvel voltará quando estivermos próximos da segunda rodada da Superleague,pode deixar!

Vinicius Grissi disse...

Este tipo de erro realmente é lastimável. Uma falta de preocupação tremenda com o telespectador.