domingo, 21 de setembro de 2008

OFF: Pausa forçada

É isso mesmo, amigos. Eu não atualizarei este blog durante uma semana. Não queria fazer isto (sei que será muito tempo sem atualizar), mas terei duas semanas "recheadas de emoções". Além de ter que estudar para algumas provas complicadas na faculdade, farei uma prova de concurso público no próximo domingo; portanto, não poderei perder muito tempo atualizando este espaço e visitando blogs amigos, já que vou aumentar minha carga horária de estudo. Depois do dia 28, devo voltar a postar por aqui normalmente.

Espero que compreendam. Abraços a todos, e até daqui a uma semana!

11 comentários:

Arthur Virgílio disse...

É o que aguardamos.

Anônimo disse...

Opa Leandrus. To na msm situação que vc. Provas, Concurso... tb não postarei nessa semana no meu blog.
Mas deixei em aberto uma votação pra vcs decidirem sobre o que eu vou escrever,passa lá ;)

Vinicius Grissi disse...

Boa sorte em ambas as empreitadas. Estamos no aguardo...

Marcos Antonio disse...

Boa prova no domingo e na duvida marca a letra C.

;)

Grid GP disse...

hahahahaha! Esse Marcos Antônio... Concordo, vai na C. E espero que consiga assistir ao GP de Cingapura.

Espero que volte em breve! Estaremos no aguardo.

Abraços!

Fábio

GiglioF1 disse...

Leandro,

É isso aí...estudo e trabalho sao prioridades...Correcao: Na duvida cloe do cara ao lado!!!


Abraco!!

Daniel Leite disse...

Claro, iremos aguardar a volta. Até lá!

Pâm Cristina LF* disse...

eita homem ocupado viu
=D
rsrsrs
Bjokisssss

Zêro Blue disse...

Compreendemos, é por uma causa nobre....

Boa Sorte nos estudos.


Amigo Leandrus, tem presente pro seu Blog lá no Sou Cruzeirense, visite-nos.

Saudações Celestes


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

F1 Trulli disse...

e ae man

faculdade é uma correria só...
+ amanhã ñ da pra ñ assistir a corrida, promete ser muito boa

fiquei ausente esse período, + já voltei a ativa com o blog

abração

até +

Leandrus disse...

Pessoal, valeu pela força! Ainda tenho bastante coisa para estudar, mas já posso voltar a escrever besteira aqui! hehehe

Só umas coisinhas:

Marcos Antônio, marquei um monte de letra C hoje! Qualquer coisa eu te mato depois!

Fábio, consegui assistir o GP! Por sorte a prova foi de tarde!

Giglio, não tenho a arte de colar. E para sua surpresa, imagine: o texto de português falava mal das pessoas que colam em provas!

Ateh!