terça-feira, 18 de novembro de 2008

Milagre!

O mundo caiu. Inesperadamente, Dunga fez o que muitos já pediam há tempos: barrou o volante Josué e colocou Anderson, do Manchester United, no seu lugar. Formará o meio campo da seleção brasileira amanhã junto com Gilberto Silva, Elano e Kaká.

Finalmente, uma boa opção do técnico. Josué marca tanto quanto Gilberto Silva e, assim como o ex-Arsenal, não possui muita qualidade na hora de sair jogando. Como o Brasil no momento possui bons jogadores que marcam bem e sabem sair para o jogo (Hernanes, Denilson, Ramires, Lucas), nada melhor do que utilizá-los e não deixá-los no banco de reservas.

Agora é esperar uma boa atuação do ex-jogador do Grêmio. Quem quer ver mais qualidade no meio campo da Seleção terá que torcer por uma boa atuação dele. Se o time tiver dificuldades na defesa e perder o jogo, é quase certo que Josué voltará a ser titular, para desespero de muita gente...

6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Acho que Josué pode até ser titular, porém, no lugar de Gilberto Silva que decaiu muito depois da última copa. O Hernanes seria um bom nome para essa seleção.

Marcos Antonio disse...

Eu gosto muito do estilo de jogo do Denilson e do Hernandes.Josué é banco e Gilberto Silva tá na hora de dar adeus a seleção.o Anderson podia jogar mais adiantado...
Não verei o jogo,a não ser que não tenha nada pra fazer mesmo!

Anônimo disse...

Cara, incrível como jogadores, principalmente os volantes, brasileiros vão pro exterior e parecem desaprender. O Gilberto Silva, na época de América e Atlético-MG, era reconhecido pela boa saída de bola, por seu passe preciso e as grandes arrancadas ao ataque. O Josué, por sua vez, quando jogava no São Paulo, também saia muito bem a bola, lançava como ninguém e ainda armava algumas jogadas pelo lado esquerdo com Danilo e J. Wágner.

Hoje, os caras perderam completamente essa qualidade no apoio ao ataque. Parece que os sistemas defensivos dos times europeus vão minando a criatividade, já escassa, dos nossos volantes. Que não aconteça isso com o Hernanes quando ele for vendido.

Ando meio sumido daqui, Leandro, mas são os trabalhos de fim de semestre apertando pra tudo quanto é lado. Osso!

Abração.

Vinicius Grissi disse...

Na verdade, ainda me incomoda muito a presença de outros jogadores. Mas a entrada de Anderson é um bom começo.

Anônimo disse...

sei que esperar um time ofensivo por parte do Dunga é heresia... Melhorar melhora, mas enquanto ele ainda escalar os times com 3 volantes, acho q as mudanças por melhores que sejam, não vão mudar em nada o futebol apático da seleção.

Anônimo disse...

Eu espero belas jogadas de Kaká e Cristiano Ronaldo, quero show em campo !!!!!