terça-feira, 6 de maio de 2008

Os fãs alternativos da F-1 choram...

Hoje, depois de muita resistência, a Super Aguri deixou o circo da F-1. A situação era crítica: mal tinham um patrocinador, e ainda perderam a ajuda da Honda, depois que a escuderia de Button e Barrichello decidiu concentrar suas forças apenas na própria equipe, deixando a equipe comandada por Aguri Suzuki na mão.

A saída da Super Aguri não foi nenhuma surpresa, assim como também não foi a decisão da Honda antes do início da atual temporada. Afinal, a Super Aguri começou como a chacota da F-1 em 2006, mas ganhou seus primeiros pontos logo nas primeiras corridas de 2007, com Takuma Sato, bem antes dos pilotos da Honda. Depois de um ano pavoroso e da chegada de Ross Brown, a equipe decidiu cortar a ajuda à equipe de Aguri Suzuki (seria por medo ou realmente porque só podiam investir na própria equipe?).

Realmente uma pena...e agora, quando eu vou ver essa linda ultrapassagem de Sato em cima de Alonso (com uma MCLAREN!) de novo?


OBS: Eu sei que o Alonso estava com problemas naquela corrida...mas que a ultrapassagem foi bonita, ah, isso foi...

5 comentários:

Zêro Blue disse...

Eu sou uma das "viúvas de Senna", não tenho vergonha de afirmar. Depois de sua trágica morte não acompanhei nunca mais a Fl, também até hoje não apareceu um motivo "brasileiro" que me fizesse voltar a torcer.

Abração Leandrus.


Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!! E a busca continua
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Pâm Cristina LF* disse...

Olaaaaaaaaaaaa bom dia!
Tudo bem com vc aii?

Eu detesto esse Alonso
=/

E gosto muito do Hamilton torço por ele esse ano...

bjs
=D

Loucos por F-1 disse...

Acho que foi bom a Honda concentrar os esforços somente nela.
É o fim de mais uma escuderia na F1.

Abraços!

Leandro Montianele

Unknown disse...

Leandro tá certo, a Honda tinha que concentrar esforços na BAR para ter competitividade, mais Suzuki aguri disse que eles não somente abandonaram, senão que atrapalharam aas negociações

tou com dor de Takuma, agora que ele tava virando corredor de F-1 finalmente...

Leandrus disse...

Leandro e Luis, realmente a Honda tinha que concentrar esforços em si mesmo. Mas acho uma vergonha a equipe ter caido tanto de 2006 até hoje, sendo que a Super Aguri, ajudada pela Honda, teve uma melhora significativa em 2007, tendo quase o mesmo número de pontos no campeonato.

OBS: E eu fiquei com pena do Sato, confesso...

Ateh!