quinta-feira, 1 de maio de 2008

14 anos...

Tá bom, tá bom, eu sei que vocês já estão de saco cheio de me verem falar sobre Ayrton Senna. Mas eu não poderia deixar passar essa data, infelizmente triste, que é o aniversário da morte do tricampeão.

Não sou a melhor pessoa (not at all!) para ficar escrevendo textos de homenagem a alguém, então não vou me extender muito no assunto. Mas não consigo esquecer aquele 1º de maio que Senna faleceu, quando ainda tinha 6 anos. Ainda me lembro de assistir o acidente ao vivo, olhar para meus pais atônitos, esperando que ele saísse daquela Williams totalmente destruída. Me recordo que assistia o clássico "Passa ou Repassa" no quarto na hora que via na tv da sala Cabrini anunciando a morte de Senna, assim como lembro exatamente da triste abertura do Fantástico e do Brasil em luto naquela semana.

Bom, paro por aqui, deixando um vídeo que não é sobre nenhuma ultrapassagem ou vitória espetacular do tricampeão, mas sim uma música que gosto muito e que combinava com o espírito dele: "We Are the Champions", do Queen


E por último, uma foto que gostaria muito de ter visto:

Valeu Senna!

OBS: Autor da montagem (que eu queria que fosse real, rs): Rodrigo Santos, o mesmo que editou e postou no youtube o famoso vídeo de frases bombásticas de Nelson Piquet...

8 comentários:

Daniel Leite disse...

Que nada, Leandrus! Sempre bom falar do Senna. E, inclusive, por vezes, esquecemos do Dia do Trabalhador para lembrar do fatídico acidente do Ayrton.

Até mais!

Zêro Blue disse...

Claro que não se pode deixar de falar de Senna, ainda mais no dia de hoje, data fatídica para todo brasileiro que ame o esporte.

Parbéns pela lembrança..

Leandrus, não me irrito com quem fala a verdade, principalmente quando eu concorde com ela. É isso tudo que disse é verdade e eu também penso assim, demos sorte.

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Blog F1 Grand Prix disse...

O dia da morte do Senna foi marcante mesmo. Eu tinha só cinco anos, mas também me lembro claramente. Acho que ninguém esqueceu o que fazia na hora do acidente...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Felipe Maciel disse...

Que foto é essa hehe Foi você que montou?

Vinicius Grissi disse...

Repito o comentário que fiz em outro blog. Ontem comentava com um amigo sobre a tristeza quando o Senna morreu, sem saber que hoje completavam-se 14 anos.

Perda irreparável. Uma pena...

Loucos por F-1 disse...

Jamais podemos nos esquecer dassa lenda do esporte chamada Ayrton Senna. Você está mais que certo em lembrar sempre dele, Leandrus.
Foi uma perda que doeu muito para todos nós.

Espetacular essa foto com a bandeira dp Mengão, muito boa mesmo.

Abraços!

Leandro Montianele

Leandrus disse...

Como todos disseram, Senna realmente é uma perda irreparável não só esporte brasileiro, mas mundial.

E Felipe, realmente me esqueci de falar mais sobre a foto, rs. Como já observei agora no post, foi um amigo que me mandou, o mesmo que editou o vídeo do Piquet.

Ateh!

Anônimo disse...

Isso é um crime contra a honra do Ayrton que corria com a camisa do Corinthians debaixo do macacão por muitas vezes. Flamenguista sonha acordado!

Clayton Urbano Pereira