quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Só por um dia...

No geral, obviamente Obina não é melhor do que Eto'o. Mas pela sua atuação na vitória de 5 a 0 em cima do Coritiba, fazendo gol, dando passe para outro, sofrendo pênalti, e pasmem, até driblando (!?!), até que merece ser considerado melhor do que o camaronês só por um dia...

5 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Xará, o Obina deu show no Maraca ontem. O cara tava inspirado demais, só faltou fazer chover. Fiquei doido com aquele come que ele deixou o zagueiro no chão...hahahaha.

Oh, vc tem que colocar ele como o "Homenagiado é...".

MENGÃO SEMPRE!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

Hahaha! Boa, Leandro. Mas o Obina jogou muito mesmo ontem. No lance do pênalti, por exemplo, ele deu uma arrancada sinistra. E tava liso o garoto, viu? Inventando até elástico, servindo os companheiros... Pra você ver o que uns quilinhos a menos não fazem, né?

Quanto ao post aqui debaixo, te dou os parabéns por olhar o lado do treinador. Torcedores, imprensa e críticos de plantão só olham como observadores, de fora, aí é muito fácil. Mas lá dentro, no dia-a-dia do clube, a coisa é bem diferente. Quem já jogou bola sabe disso...

O Caio é um grande treinador e faz um belo trabalho. Semana que vem vou fazer um post no Rola Blog sobre essa relação entre imprensa e treinadores. Aqui em BH, por exemplo, acho uma injustiça tremenda as críticas desmedidas ao Adilson Baptista, que faz grande campanha no Brasileirão.

Abraço!

Saulo disse...

Foi mesmo uma boa atuação do Flamengo. O time conseguiu uma bela vitória e segue firme pelo título.

Marcos Antonio disse...

Vou criar um DVD:"Obina eterno",dá pra usar varios lances desse jogo.Eu não acreditei quando vi os lances,na verdade eu ainda não acredito!

Leandrus disse...

Breves comentários:

Leandro, tá legal, atendendo a pedidos Obina será homenageado, hehehe. E ele não fez chover, mas fez muita gente sair ensopado de suor do Maracanã vibrando com o time: estava um calor infernal ontem no Maracanã!

Breiller, a arrancada foi boa mesma, mas tem uma coisa: que bobeada, que desatenção do zagueiro do Coritiba, né?! E eu te confesso que ainda estou meio desconfiado dessa história de ele estar mais magro, quero esperar mais uns jogos...

Saulo, mas o Fla precisa manter o ritmo. Se bobear em casa de novo, por exemplo, vai ficar para trás na tabela de novo.

Marcos Antônio, acho que metade desse dvd será com jogadas do jogo de ontem, rs. Eu também não acreditei no que ele fez, tanto que o chamei até de Obinaldinho Gaúcho, hehehe (e curioso que no final do jogo ele só queria jogar na esquerda: será que ele me ouviu?)

Ateh!