terça-feira, 14 de outubro de 2008

Que amigo!

O atacante Robinho, ex-Santos e atualmente no Manchester City-ING, está bancando o empresário do lateral-esquerdo Kleber, do Peixe. Cheio de moral no clube inglês, o Rei das Pedaladas indicou o amigo Kleber aos dirigentes ingleses.

Robinho elogiou muito o colega de seleção brasileira e pediu para que os dirigentes do City assistissem com atenção à partida entre Brasil e Venezuela, domingo passado. Na partida, Kleber acertou um belo lançamento para Robinho marcar o quarto gol da goleada brasileira.

Se o Manchester City realmente observar e contratar Kléber apoiado pela indicação de Robinho, o atual lateral esquerdo do Santos deverá encontrar uma excelente forma de agradecer seu amigo. No momento, ele não está com essa bola toda para se transferir para um bom clube no exterior. Seu potencial é inegável, mas não vem tem boas atuações (talvez nem mesmo aceitáveis) pelo seu clube desde o começo do ano, ainda mais para quem é jogador da seleção e considerado uma das principais peças do time.

Kléber deve torcer para que o clube inglês, depois de assistir as suas performances pela Seleção, pegue algum dvd com os seus melhores lances. Caso contrário, seu destino não será a Europa, e sim o Qatar ou o Japão...

7 comentários:

Zêro Blue disse...

Concordo com vc, tanto sobre Kleber quanto sobre o bobo do futebol que realmente ficou comprovado que ainda existe: Sel. Venezuelana.


Abraços


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Tem que agradecer muito mesmo, por que se for Qatar o Jpaão .... Adeus Seleção !!!!!!

Aldevan Junior disse...

Fala Leandrus!

Rapaz, o Kléber é mais um jogador que a CBF vai levar um troco na transferência. Lembra? Jonatas, em 2005, então no Flamengo, foi convocado para a seleção e poucos meses depois foi parar no Espanyol. Júlio César, depois que passou a ser convocado, deixou o Flamengo em 2004. E por aí vai. Kléber será mais um.

Abraço!

Vinicius Grissi disse...

Seria bom para o Kléber mudar de ares. A hora é esta. E é preciso aproveitar que ainda é lembrado para a seleção brasileira, injustamente, diga-se de passagem.

warley.morbeck disse...

Logo mais um se manda.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Saulo disse...

Concordo com vc. Se o Kléber for contratado pelo City, tem que agradecer muito ao Robinho mesmo. O Kléber não está com essa bola toda. Vamos ver o que vai dá.

Marcelonso disse...

Leandrus,


Vou falar de Marcio Braga,o gravatinha é maluco,fica falando um monte de baboseira na imprensa e no fim dá merda.

Além disso,classio não tem favorito e no papel ninguém vence ninguém,lembra do FLU X L.D.U. ?

abraço