quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Poderia ter sido melhor...

O Vasco novamente voltou a sofrer com o seu sistema defensivo e quase perdeu para o Atlético-PR hoje em São Januário. No jogo que terminou empatado em 2 a 2, Jorge Luiz falhou bisonhamente no primeiro gol do Furacão e Jonílson, no segundo. O time de Renato Gaúcho só empatou porque o adversário foi incompetente nas finalizações quando ganhava o jogo e porque Madson acertou um lindo chute já aos 42 minutos do segundo tempo; o que esse baixinho extremamente esforçado vem jogando não é brincadeira não...

Claro que não se deve achar que um empate desses mostra que a equipe não tem condições de ficar na Série A ano que vem; não é o fim do mundo. Mas o Vasco também não deve comemorar muito este resultado, mesmo tendo conquistado um empate salvador no fim do jogo. Era uma partida em que o time tinha tudo para conquistar os três pontos diante de sua torcida (vinha melhor até tomar um gol bobo no final do primeiro tempo, sem contar que Alex Teixeira perdeu uma grande oportunidade minutos antes do adversário marcar) e derrotar um concorrente direto na luta para sair do G4 maldito.

Ah: e Edmundo, que nem voltou para o segundo tempo, machucado, faz falta...

5 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Esse resultado foi uma derrota. A situação do Vasco vai ficando muito complicada, principalmente porque o time não consegue vencer dentro de casa.

Zêro Blue disse...

é Leandrus, quando as coisas estão assim tudo de ruim acontece.

O Vasco ganha em Goiás e perde em casa, situação difícil.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

sobre o 'homenageado' !!! sinistro, nem sabia..... isso é terrível quando acontece....

Daniel Leite disse...

O Vasco tinha que ganhar. Mas não poderia perder de jeito nenhum, pois jogava contra o Atlético PR, forte - ou fraco - concorrente ao rebaixamento. Só que o Furacão tem evoluído. Então, pelas circunstâncias e pelo quase-desastre, há que ter uma sensação de alívio. Mesmo assim, o panorama é muito complicado, visto que Figueirense ou Fluminense (ou os dois) pontuará na próxima semana.

Até mais!

Saulo disse...

O Vasco tem que abrir o olho logo. Foi um péssimo empate que vai aumentar a pressão para sair da zona de rebaixamento.