terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ah, é assim?!

É deixando a intranqüilidade dominar, desperdiçando várias chances de gol e perdendo por 2 a 0 após jogar com um a mais durante boa parte do jogo que o Botafogo quer apagar o vexame do ano passado na mesma Copa Sul-Americana?

Ah tá...

6 comentários:

Daniel Leite disse...

O Botafogo sofreu, na Argentina, a pior derrota possível. Não marcar fora, com um a mais, e, de quebra, sofrer dois gols é algo um tanto desastroso. Reverter, agora, é muito difícil. Justamente porque a equipe do Estudiantes é bastante qualificada, tendo como maestro La Brujita Verón. Caso seja confirmada a eliminação, não haverá muito mais para fazer no ano.

Até mais!

Vinicius Grissi disse...

Complicado. Um resultado ruim. O Bota não foi bem. Mas é preciso tomar cuidado. Perder para o Estudiantes não é nenhum vexame.

Aldevan Junior disse...

É Leandrus, é assim que o Botafogo quer apagar o vexame do ano passado: COM UM VEXAME BEM MAIOR!!!!!

Saulo disse...

Já era o ano pra gente e temos que pensar em 2009 agora. Não estou querendo ser pessimista, mas ficou muito complicado agora.

warley.morbeck disse...

Vá gostar de complicar o que está fácil assim lá na PQP hehehe


Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Leandrus disse...

Breves comentários:

Daniel, Verón realmente jogou muito! E realmente, não ter feito um mísero gol fora de casa foi muito ruim para o time. E com a pressão que Montenegro jogou no time, agora que a situação está preta...

Vinicius, perder para o Estudiantes não é vexame não. Ainda mais com Verón em campo. Mas perder quando o time jogou com um a mais por um bom tempo e perdendo ótimas chances de gol até tomar o primeiro gol é bem decepcionante, quase chegando a um vexame.

Aldevan, e o Montenegro fez uma burrada ainda maior do que a do ano passado. Ah, meu Deus...

Saulo, ficou bem complicado. Se a declaração de Montenegro causar um racha no time, vai ficar mais complicado ainda.

Warley, fala isso pro Montenegro tb (nossa, estou mesmo revoltado com esse cara mesmo sem ser botafoguense, citei ele em quase todos os comentários!)

Ateh!