quarta-feira, 13 de maio de 2009

(OFF) Pausa

Estou muito atarefado nos últimos dias, logo será muito difícil escrever algo para o blog até a próximo sábado. E digo isso com a consciência pesada, pois eu sabia que tinha que ter preparado algo extra no fim de semana...enfim, de qualquer maneira, deixo aqui o endereço do meu twitter para quem quiser acompanhar meus comentários aleatórios (é, lá eu falo do que der na telha, e não precisa ser necessariamente esportes): twitter.com/leandrusfla

Ateh!

3 comentários:

Anônimo disse...

opa, tranquilo Leandrus... a gente sempre tem uns momentos assim "puxa deveria ter adiantado algo", mas nem sempre conseguimos mesmo neh. Tranquilis...

speed.king.thrasher disse...

Pois é mano... também to nessa cara... mto afazeres e realmente ñ dá pra atualizar nem preparar nd... td tempo livre q tenho estou descansando.

é isso ai mano... q os tempos melhorem para nós!

abs!!!

Rafael Rocha disse...

Nossa, até tu tem Twitter? 3dhd3oih3dpoih3doihd3oih3dpoid3hod3

Valeu por dar uma zoiada lá no meu blog. Vou seguir (leia-se pagapauzar) esse aqui. Abraço. =)