terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OFF: Agora, só em 2009

Pessoal, Leandrus escreve para lhes comunicar que o post sobre o Flamengo foi o último de 2008. Agora, o blog só será atualizado no ano que vem, muito provavelmente no dia 5 de janeiro.

Então, este é o momento de desejar a todos vocês que visitam este espaço um Feliz Natal e um ótimo 2009, com muita paz, saúde, sucesso, dinheiro e o que mais vocês quiserem de bom. E também aproveito para agradecer a todos que acompanharam este blog, que fará um ano em fevereiro do ano que vem. Não quero citar alguns nomes para não ser injusto com alguém; por isso agradeço de coração a todos aqueles que leram e comentaram em meus posts, desde aqueles que passaram por aqui quando esta página ainda estava engatinhando até os que começaram a visitá-la no meio ou no final do ano. Agradeço também aos que me adicionaram no msn e/ou no orkut e se comunicaram comigo através de e-mails. A força e a ajuda de vocês foram muito importantes para que eu prosseguisse com este blog; e sinceramente, por mais clichê que seja falar isso, nem achei que ia gostar mesmo de escrever sobre futebol e F-1 e até mesmo fazer novos amigos virtuais.

Então, nos vemos no ano que vem! Como diria Téo José, “um forte abraço e cuide-se bem!” Ateh!

6 comentários:

Marcos Antonio disse...

Cara tudo de bom pra vc, e um feliz natal pra vc e sua familia. Que em 2009 vc tenha muita saúde e sucesso e que Flamengo não pague tantos micos como nesse ano...

abraços!

Marcelonso disse...

Leandrus,


Desejo um excelente Natal,com muita paz e alegria e que no próximo Ano todos tenhamos muita saude,prosperidade,e felicidade

grande abraço até 2009

Vinicius Grissi disse...

Um grande abraço para você também. Feliz Natal e ótimo ano novo!

speed.king.thrasher disse...

fala meu... mal responder só agora.. é q faz um tempinho q ñ entro no blog.. tava com uns probleminhas aqui.. hehehe

mas sim, moro em SP, meu e-mail é gabriel1590lima@hotmail.com

abçs, feliz natal e feliz ano novo!

Anônimo disse...

Leandrussss...

FELIZ NATAL E FELIZ 2009 de novo!!!! hahahaha

Bjinhos do Octeto!!!

Tati

E como disse o Marcos lá em cima... que o ano que vem seja de um Flamengo pagando menos micos...affff

Daniel Leite disse...

Agradeço pela mensagem e também faço votos de que você tenha um ótimo ano-novo, repleto de alegrias e com muito trabalho aqui no blog!

Um abraço!