terça-feira, 25 de março de 2008

Seleção?

Amanhã haverá mais um amistoso da seleção brasileira, desta vez contra a mediana seleção da Suécia, que jogará desfalcada de seu principal jogador (Ibrahimovic foi cortado devido a uma lesão). Dei uma rápida olhada nas notícias do jogo e vi a escalação, que será a seguinte: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Alex, Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Diego, Júlio Baptista; Robinho e Luís Fabiano.

Lembrando dos últimos amistosos da seleção e da teimosia de Dunga em não colocar os garotos da seleção pré-olímpica (Gilberto Silva e Josué titulares?!), faço uma recomendação: veja o jogo deitado, pegue um travesseiro e uma coberta: talvez tirar uma soneca seja melhor do que acompanhar um tedioso jogo, ainda mais se tiver um friozinho como aqui no Rio de Janeiro...

5 comentários:

Daniel Leite disse...

Boa recomendação! É impressionante como o Dunga não abre espaço para volantes mais jovens. Mesmo o Anderson, um pouco mais atrás, merecia essa chance, pois jogou demais no clássico contra o Liverpool. Mas o problema da burocracia continuará no meio-campo da Seleção. Até por ser Júlio Baptista o nosso terceiro homem de meio. Que dureza! Mas deve dar Brasil, diante do desfalque sueco.

Até mais!

Loucos por F-1 disse...

Não consigo entender como o Gilberto Silva mesmo sem ser titular no Arsenal pode ser titular na seleção. Tem o Anderson, o Lucas entre outros para jogarem em seu lugar. As olimpiadas estão aí, e até agora não vi nenhum deles jogarem. Se a CBF não tem um planejamento para as olimpiadas, cabe a ele dar uma mesclada nesse time e começar a se preparar porque se não a gente num leve esse titulo inedito coisa nenhuma.

Leandro Montianele

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Como canarinho nato, verei e torcerei para a Sele�o, com ou sem grandes jogadores. Pra mim, o Richarlyson, Josu� e Robinho n�o s�o jogadores para iniciar um jogo como titulares. Espero que o Pato entre logo, confirme sua tend�ncia a excelentes estr�ias e assuma a titularidade (sim, eu deposito grande responsabilidade no guri).

F1 Trulli disse...

pow nem vi o jogo td (tive aula)
+ era td q Pato queria... ahuahua

sobre o coment. por um lado a F1 ainda ñ conseguiu chegar na sua meta q são as ultrapassagens (e sem, a corrida acaba chata msm)... Hamilton x Trulli, é no final era difícil ele passar Trulli, afinal Trulli fez sua voltas + rápidas nas ultimas voltas (o carro tava bem equilibrado) e Webber q tava virando quase 1s + lento q Trulli ele (hamilton) ñ passou...

vlw por me add, já t add tb

grande abraço

Ciro

Leandrus disse...

Breves comentários:

Daniel, pra mim o Julio Baptista é homem pro desespero, pro segundo tempo, aproveitando sua força física. Fora isso...

Leandro, nem eu entendo como o Dunga prefere o Gilberto Silva. O que me deixa mais incomodado é que ele fala que convoca os jogadores que estão em melhor forma: então como ele convoca o Gilberto Silva, Josué e Mineiro?

Felipe, o Pato te respondeu bem né? (ainda bem, rs)

Ciro, era tudo que o Pato e nós, brasileiro, queriamos. Sem contar a Sthefany, né? rs

Ateh!