quarta-feira, 19 de março de 2008

A causa dos meus problemas

Do lado esquerdo, a obrigação; do lado direito, a tentação...


É com essa foto que quero pedir desculpas aos meus 5 fiéis leitores (ainda baterei os 17 leitores de Agamenon Mendes Pereira) por não postar nada desde segunda. Esse começo de período da faculdade está muito agitado: 4 matérias de Literatura, ou seja, muitos livros para ler (como vocês devem ter imaginado, não posso nem pensar em ler os livros "da tentação"), além das intermináveis xerox que deixam qualquer um pobre. Estou conseguindo normalizar as coisas nessa semana, e vou aproveitar o dia de amanhã para deixar tudo em ordem. E então volto a comentar no blog regularmente, já falando dos jogos da Libertadores.

Ateh!

4 comentários:

Daniel Leite disse...

Pois é...

Aprendi a me acostumar com essas situações desde o ano passado. Mas não com essa pilha de livros. Boa sorte, e não se deixe cair em tentação.

Até mais!

Octeto Racing Team disse...

Nossa!! nem me fale em Obrigação e tentação!! hehehehe..
Por mim ficava o todo cuidando do meu blog!! hehehe...
mas o dever nos chama !

Xerox?? Gasto rios de dinheiro com isso!! E os professores não facilitam né??
hehehehe...

AêêêÊ... Mengão ganhou!!!!
Estou esperando o post sobre o jogo!hehe

Bjinhoss

Tati

Leandrus disse...

Daniel, eu também nunca tinha tido tantos livros para ler, rs! Mas agora paciencia, vou ter que ler tudo ateh o fim do semestre; e o pior de tudo é que muitos são em inglês! Mas só vou cair em tentação nos fins de semana, quando esqueço um pouco a faculdade

Tatiana, creio que para vc cuidar do blog é beeeeeem mais dificil do que para mim, afinal, todo dia seu blog tem várias matérias e vc tem q ficar pesquisando, e tal...pra vc ver, seu blog faz parte de uma combinação de 3 blogs que me deixam informado sobre o que está acontecendo na F-1, fazendo com que eu até ignore a comunidade de F-1 no orkut!
Quanto ao Fla, já postei, rs

Ateh!

Anônimo disse...

Realmente, Leandro. Os xerox levam à falência qualquer universitário. Além de mercenária, essa vida acadêmica ainda é muito cruel, pois tira qualquer possibilidade de cedermos às "tentações". Quando vejo que não li um bocado de livro bom por aí, e que deixei de assistir bons filmes por causa de uma prova no dia seguinte, é de doer.