quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Parabéns Souza!

Não vou falar do jogo do Flamengo agora; acabei de chegar do jogo e estou cansado. Mas não o suficiente pra comentar algo rápido.

Logo que cheguei em casa fui informado que Souza comemorou o show imitando um choro; bom, ele disse que deu vontade de comemorar chorando, mas acho que não é difícil fazer uma associação disso com o tal "choro" do Botafogo por causa da arbitragem da final da TG. E se foi isso mesmo, parabéns Souza! Acabou de motivar o time adversário!

Muita gente diz que a provocação é algo legal no futebol, que isso tem que voltar. Sim, de certa forma é legal, deixa o esporte divertido. Mas isso infla o time provocado, que vai fazer de tudo para "devolver" a provocação da melhor maneira possível. Exemplos? Vários me vêm a cabeça nessa hora, mas cito só alguns: Thiago Neves recentemente provocou a ira dos flamenguistas ao dançar o "créu" na frente da torcida rubro-negra e também dos botafoguenses ao insinuar uma final contra o Fla antes de jogar contra o Botafogo. Além disso, Vampeta ano passado provocava vários times com suas declarações polêmicas, e além de sair de campo com uma derrota, era duramente hostilizado pela torcida adversária. Na minha opinião, provocações devem sempre ser evitadas porque tudo que possa motivar o time adversário deve ser evitado (eu, como flamenguista, ainda estou com o Thiago Neves engasgado na garganta, por exemplo).

Vamos ver qual vai ser a repercussão desse episódio. Uma coisa é certa: se o Botafogo conseguir se motivar com isso, pode começar a dar a volta por cima.

2 comentários:

Tati/octeto disse...

Ih!!! Já está dando o que falar Leandrus!!!

Foi como vc falou ... provocou? Agora vai ter que aguentar as consequências!!!

Sem falar que ontem foi um sufoco!!! Sofri o jogo todo!rsrs

Bjinhoss

Tati

Leandrus disse...

Pois é Tatiana, e o Souza continua provocando...ele não aprende né...

E não tem jeito...flamenguista tem que sofrer sempre...pelo menos estamos tendo recompensas, rs

Ateh!