domingo, 20 de dezembro de 2009

Um até logo

Não, eu não desapareci. Ainda estou vivo. Mas reconheço que fiquei sem tempo (e também sem vontade) para postar no blog nas últimas semanas. O mesmo blog que esteve muito perto de acabar.

Alguns já sabem, principalmente aqueles que me seguem no Twitter, que eu estudo para passar em um concurso público. Desde outubro, quando me formei, intensifiquei ainda mais os estudos – e nessa mesma época percebi que estava começando a participar cada vez menos da blogosfera. E agora que surgiram alguns concursos atraentes, dedico praticamente todo meu dia aos estudos: além de estudar em casa, estou frequentando dois cursos.

Quando entrei nessa nova rotina, botei na cabeça que deveria acabar com o blog, já que não teria mais muito tempo para me dedicar a ele tanto no presente quanto no futuro – a tendência daqui para a frente é estudar quase o dia todo mesmo. Cheguei até a comentar isso com alguns colegas no MSN. Mas pensei melhor e fiquei com medo de me arrepender depois. Então, decidi dar um tempo, parar por aqui nesse ano e voltar a escrever somente em janeiro.

Porém, esta página não será como antigamente. Postarei apenas uma vez por semana – com alguma sorte, duas vezes. Como mantenho o blog sozinho, essa foi a maneira que achei para mantê-lo, embora eu não tenha gostado muito da ideia inicialmente – para falar a verdade, achava que isso era quase o mesmo que deixá-lo às moscas; sem contar que, do mesmo jeito, teria pouco tempo para visitar os blogs amigos. Mas como ainda gosto de escrever por aqui, vou tentar me adaptar a essa nova rotina.

De qualquer maneira, desejo boas festas a todos e um muito obrigado a todos que acompanham desde fevereiro de 2008. Sem citar nomes, do mesmo jeito que fiz no ano passado, porque eu tenho medo de ser injusto com alguém. Quem participou da história deste blog sabe que está incluso neste grupo.

Nos vemos em 2010. Não da maneira que eu queria, mas do único jeito possível para manter o blog vivo.

Ateh!

OBS: Nunca é tarde para dizer isso: ainda aceito os parabéns por ter sido campeão do Brasileirão 2009. E um parabéns a todos os meus amigos rubro-negros Wilson Herbert, Leandro Montianele, Marcos Antônio, Marcelonso e Tati Coimbra. E claro, uma menção honrosa ao Bruno Santos, que, no fundo, é rubro-negro.

7 comentários:

Leandro Montianele disse...

Xará, sei bem o que vc está passando. Temos que dar prioridades na vida e atualmente a sua é estudar. O bom é que o blog continuará na ativa, mesmo com uma frequência menor.

Um grande abraço para a galera do Mengão Hexacampeão. Esse foi o nosso ano, xará. O Bruno adora o Flamengo, me disse que na Libertadores será muito difícil o Cruzeiro aguentar o Rubro-Negro carioca.

Feliz Natal e um grande 2010 pra vc!

Abração!

Ron Groo disse...

Até o ano que vem. Boas festas e tudo de bom.
E que o ano que vem seu time não precise de ajuda do corintia e do gremio. hahaha.

Marcos Antônio Filho disse...

tudo de bom cara, a gente entende os problemas mas é assim mesmo, cara depois vc volta com força total pro blog.


OBS: Saudações rubronegras!
OBS2: eu sempre desconfiei do Bruno Santos ser flamenguista...rs

Marcelonso disse...

Leandrus,


Desejo muito sucesso a vc,que possa alcançar seus objetivos e tenha sempre muita saúde e principalmente tenha sempre Deus no coração!

Quanto ao blog,mesmo não sendo do modo que vc queria,mantenha ele vivo,ainda que com aparelhos!
Lá na frente tudo se ajeita!

Boas Festas e até 2010!

abraço

Marcelonso disse...

E VIVA NOSSO MENGÃO,

QUE É HEXA,SIM SENHOR!!!!

Lucas palmeirense da oposição disse...

ate logo!

Bruno disse...

Não posso tirar umas férias que aparecem comentários assim com o meu nome, hahahaha.
Eu confesso, adoro o Mengão, ainda lembro daquele gol de letra do Alex, após o cruzamento do Deivid em pleno Maraca, na final da Copa do Brasil. Flamengo só me trás boas recordações, além de ser o carrasco do patético mineiro na década de oitenta, hahahahaha.

Se não tiver muito tempo, já me proponho a escrever o post da eliminação do Flamengo na Libertadores, haha.

Quanto ao blog, é uma pena. Mas estuda bastante, que estou com minha caneca preparada para a rodada de cerveja depois do concurso. Abração.