segunda-feira, 6 de julho de 2009

OFF: Mais uma pausa

Quem me acompanha no Twitter sabe que eu não desapareci, embora eu tenha abandonado o blog nos últimos dias. Isso aconteceu porque, como já havia avisado em posts anteriores, estou muito atarefado nas últimas semanas com os afazeres da faculdade e estou sem tempo e sobretudo sem cabeça para postar algo por aqui. Escrevo algo no Twitter porque não é preciso pensar muito para escrever algo com apenas 140 caracteres, mas quem viu minhas últimas mensagens por lá está sabendo mais do meu "drama" com os trabalhos a serem entregues nos últimos dias do que pitacos de futebol, rs.

Enfim, só passei aqui para comunicar que o blog ainda vai ficar mais um tempo parado, muito provavelmente até o domingo que vem. A partir do dia 12, este espaço voltará a sua programação normal (e também voltarei a visitar os blogs amigos).

Ateh!

Nenhum comentário: